Luan Maxwell

1795911_553454404762744_1180938595_o

Escrever é deixar no papel o que você nota, o que você sente, o que pensa… O autor, mesmo que tente, não se  esconde quando escreve, muito pelo contrário, aquilo que se escreve nada mais é que um retrato de si mesmo, e de  toda sua bagagem sociocultural, e de como se sente momento, se triste ou feliz, se indignado ou maravilhado…

 Escrever é um ótimo exercício pra estimular o ser pensante dentro de nós. Alguns esforços, como o da tentativa de  produzir algo bom, algo que alguém venha a gostar de ler — pois não se escreve pra si próprio —, da tentativa de  compreensão do ser humano em toda sua complexidade e o de se manter animado mesmo passando horas a  procurar a palavra certa para conseguir expressar com fidelidade a ideia original, a ideia pensada, são muito  gratificantes terminado o texto, bem como a trajetória que se dá: do pensamento que lhe moveu a escrever à última  linha.

 Este é Max Alves (Luan Maxwell), estudante de História pela Universidade Federal de Pernambuco. Adora ler,  nadar, escutar  música, especialmente Roupa Nova — banda da qual não passa um dia sem tocar/cantar uma  canção. Procura  sempre analisar as situações antes de qualquer coisa, e numa oportunidade que venha a surgir,  uma vez convencido  do quão bom e prazeroso possa ser, agarra-a e se dedica ao máximo. Inquieto e curioso, confessa ter uma tremenda mania de perfeição, nada que o atrapalhe, pois na maioria das vezes ela o dá bons frutos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s