Do tempo que se passa… É preciso voltar!

tumblr_m84w6kW5jN1qcg2ueo1_500

Por muito tempo fiquei ausente de algo que sempre me fez bem, e sempre me colocava pra cima, quando era no fundo do poço que eu estava.

Acho que todo mundo na vida já passou por algum tipo de crise, seja ela uma crise psíquica, ou apenas uma dessas existenciais, onde nos perguntamos sempre o porquê de tudo, o de existirmos, o porque estamos passando por tal situação, e acabamos deixando a nossa baixa estima tomar conta e esquecemos quase sempre que é necessário viver, que é necessário deixar que as coisas boas nos transbordem.

Muitas vezes, sempre ia e voltava, e sempre dava satisfações para os meus sumiços, mas acontece que a cada hora era uma crise, e pra você que acha que gente que tá sempre na rua sorrindo não sofre e nem tem depressão,aí é que estamos enganados, temos sim, e às vezes nos tira as vontades, nos tira o “tesão” de muitas coisas.

Tanta coisa mudou desde o meu último texto, tantos pensamentos e sentimentos mudaram, que parecia que tinha perdido a essências, mas na verdade, amadureci muitas ideias sobre o mundo e a minha relação com ele. Inclusive me sinto mais forte quando o assunto é partilhar sentimentos, vontades, energias…

Espero estar de volta… E se eu sumir, preocupa não, eu volto! Juro que volto!

rodapé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s