Das nossas conquistas…

tumblr_lb65479EbM1qenw7jo1_500

Demorei muito pra crer que na vida, na nossa vida, tudo é questão de tempo, tudo é questão de esperar e o melhor vai acontecer.

Acredito muito em destino, apesar de muitas vezes ele ter brincado comigo me trazendo coisas que por anos me fizeram mal, mas nunca perdi a crença, continuei acreditando. E olha só! Dessa vez ele tem sido maravilhoso.

Nunca imaginei estar onde estou, conquistando objetivos, mudar totalmente o trajeto de uma formação, e mesmo sem esperar, apenas mudei as curvas de lugar, seguindo apenas um único órgão que bate todos os dias me deixando viva: o coração.

Para esse ano, eu não fiz promessas, deixei apenas as coisas fluírem de acordo com o que tem que ser planejado. Nunca me diverti tanto nesse começo, foi como me sentir liberta de muitas coisas que atrás me impediam de bater as asas para o voo.

Faz tempo que não me sinto tão livre, tão feliz com as minhas escolhas. Mesmo sem pensar, arrisquei, e pimba! Deu certo!

Apesar de tudo, acabei descobrindo que viver é louco, é como estar em uma montanha russa sem segurança, você não sabe se vai cair, ou vai continuar se divertindo. E me divertir tem sido ótimo!

rodapé

2 comentários sobre “Das nossas conquistas…

  1. Gustavo Woltmann. disse:

    Top top mesmo! Não canso de falar que gostei mesmo! Sua criatividade é show! Claro que cada um tem sua opinião e se expressa com quer porém respeitando o próximo, isso é o que importa, não é mesmo? Como posso fazer para falar com você tem algum email de contato ou algum formulário de contato para falar com vocês? Abração!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

