Então é Natal…

tumblr_inline_mhjrfeqOCD1qz4rgp

Desde que sou pequena nunca fui muito dessas pessoas fissuradas em festas de final de ano. Era sempre um pavor pra mim ter que me deparar de repente com o Papai Noel entrando na minha casa me dando alguns presentes e tentando me fazer feliz, Mas em grande maioria de suas visitas eu sempre chorava. Sempre tentei ser madura com isso, mas era só ver o bom velhinho e já estava eu lá chorando… E levei isso por um booom tempo!

Cá estou eu aqui, solitária na madrugada, escutando um sertanejo de fossa, e escrevendo esse post. Pode ser que tenha amadurecido um pouco por ter encontrado um sentido para o natal, mas já não choro mais por encontrar o bom velhinho caminhando por ai em shoppings, ruas, lojas, querendo saber o que as crianças querem de presente. E quer saber? Faz um bom tempo que ele não entra aqui em casa pra me perguntar essas coisas, ou bater um papo reto de como foi o meu comportamento durante o ano.

Hoje em dia não está sendo nada fácil, e refletindo sobre todas as coisas que me aconteceram, eu realmente entendi porque eu nunca gostei dessas festas, de ver o Noel e tudo mais…

Gente é triste como os anos passam rápido, é triste ver que continuamos muita das vezes as mesmas pessoas e não conseguimos mudar por conta de enormes responsabilidades que nos limitam de viver, É triste ver que mais um ano termina e você nem ao menos conseguiu concluir as promessas feitas no começo.

Simone nessa época me deixa totalmente depressiva ao pensar que mais uma vez, eu vou ouvir sua música e pensar que não fiz praticamente nada do que estava nos meus planos.

Mas apesar de tudo isso, eu estou extramente feliz por ter conseguido superar inúmeras coisas e aprender, se for pra resumir tudo até o dia de hoje digo que não passou de um ano de aprendizados, o que me cresceu como pessoa.

Eu só quero agradecer, e desejar que eu consiga ser luz e possa transmitir luzes para as pessoas, luzes de amor, pois todos precisam de uma dose extra para sobreviver…

“Então é natal…. E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez!” – Obrigada Simone.

rodapé

 

Deixe um comentário

