Quando bate aquela saudade

tumblr_m92gsgW6cl1qlv9uyo1_500

Eu preciso te dizer que deve voltar e  ficar, estou abrindo espaço pra tudo na minha vida, inclusive pra essa nossa reconciliação que nunca nos leva a lugar algum, a não ser amar mais e inventar alguma desculpa esfarrapada pra dar uma repaginada nessa nossa rotina.

Quero dizer que apesar dessas semanas em que têm passado longe, os dias, mesmo que não seja inverno, seja uma primavera com outono disfarçado, tá sendo difícil lidar com a friagem, sem seu abraço pra me aconchegar.

Eu vou ser sincera, não dá pra não te ter, não ter alguém pra planejar um futuro maluco, dar a volta ao mundo, comprar churros na lanchonete da esquina, ou até mesmo coxinha naquela salgateria que você insiste em dizer que é a melhor do bairro.

Preciso de você comigo, para os dias voltar a ser florido, as cores tomarem conta daquele cinza esquisito que resolveu preencher o interior, e o vento bater na nossa cara e dizer que nunca devemos separar, porque isso faz tão bem pra alma, faz bem pro mundo.

E por último só quero dizer, mas escute minha voz cantando no seu coração:

“Eu tô com uma vontade danada de te entregar todos os beijos que eu não te dei
E eu tô com uma saudade apertada de ir dormir bem cansado, e de acordar do teu lado pra te dizer:
Que eu te amo, que eu te amo demais!”
rodapé

Deixe um comentário

