Eu voltei

tumblr_lkf29nsbnk1qjwel2o1_500_large

Eu voltei… Não por sua causa, nunca pense isso, mas por mim, eu precisava, na verdade eu necessito dessa alma, mesmo que presa a algumas memórias me faz ser quem realmente eu quero ser.  Nunca fui do tipo que se prende , disso você sabe muito bem, mas de todas as coisas que fazemos, o que procuramos mesmo é sobreviver a cada oceano que nos sufoca. E foram longos oceanos, intermináveis, me contentaria apenas por aquele rio que passa por dentre os córregos das sua cidade.

Eu voltei, mas não por você, se contente, mas sabe é que o céu daí é tão bonito, que as estrelas apenas fazem o seu papel de encantar e transbordar a alma, a lua apenas nos enche de amor, chega a ser emocionante, é por isso que suspiro todas as noites, por ter um amor constante pelo céu.

Se me conhecesse muito bem saberia que eu não voltei por você, sabe muito bem que sempre estou a procura de novas aventuras e novos vícios, e meu bem, dessa vez, me viciei pela dádiva de viver, vou te falar que é incrível,  deveria se desprender dos medos e fazer o mesmo, e a vista do alto é muito melhor sozinho.

Eu voltei e foi a melhor coisa que fiz desde então, descobri que o sotaque do sul me encanta mais, aliás aquele frio está sempre aqui me protegendo das grandes ondas de calor intenso que não me deixa respirar.  E é isso que me aquece todos os dias, pois acabei percebendo que o frio é calor, é só sabermos lidar com as coisas.

Eu voltei, e fiz disso meu novo lar, fiquei, mas quero voltar de novo pro meu antigo lugar, onde os paraquedas soltam-se mais fáceis e não corro o risco de ficar pendurada no ar com medo de cair em terras estranhas…

rodapé

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s