Amores Internos

tumblr_mgdo63fE0m1rxbt88o1_500

Demorei, eu sei, demorei muito pra descobrir sobre nossos amores internos, sim esses amores maiores que nos tiram o ar, a posição, faz perder a hora, e nos faz criar novas aventuras.

Sim eu descobri, o tempo me fez perceber, que a fase de Los Hermanos nunca vai acabar pra gente, que todos aqueles conselhos que Martha Medeiros nos dá, é a penas um passo para aprender a conviver com todas as situações que passamos no nosso dia a dia, que no final, o que sempre vai nos restar é o cansaço.

Cansei, cansei mesmo, de tirar a roupa e me debruçar eternamente em uma cama sem vida, que não me trouxe nada mais do que sonos intermináveis, minha vida acabava ali, meus sonhos, meus desejos de seguir também acabavam ali, e percebemos apenas uma coisa: sorte é para o “sortudos” (raros), temos que erguer-nos diante da vida e correr, feito um maratonista na prova de São Silvestre para garantir o nosso sonho. Quer um conselho? Seja sempre um Keniano, eles costumam treinar bastante para estar sempre em primeiro lugar nas suas metas.

É disso que eu quero falar, competições, mas não dessas em que temos mil concorrentes para poucas vagas. Quero dizer das competições que nós mesmos temos que criar contra nós mesmos, envolvendo a vida, os sonhos, as metas, e todo dia treinar para que cada passo seja realizado, e vamos apenas perceber que sair da cama sem vida, vale muito a pena!

Quando estivermos totalmente prontos, nossos amores internos irão explodir e transbordar de felicidade, trazendo aquela sensação boa de borboletas no estômago, mas não por encontrar um grande amor, e sim por realizar-se inteiramente na vida.lkjh

Deixe um comentário

