De repente… 3 anos!!

20120723104102_5sxtu-thumb-600_0_large1

É incrível o decorrer dos tempos… Ontem 2 anos, natal, ano novo, e de repente, sem nenhuma intenção me deparo fazendo um texto de 3 anos. Qual parte dessa vida estou perdendo? Acho que simplesmente os dias tem passado rápido demais…

Fiquei pensando o tempo inteiro sobre o que escrever, pois esse mês ainda não tinha feito postagens e precisava cobrir toda essa ausência sem motivos. Todos os dias o que mais quero é ter algo diferente pra falar, é querer colocar uma expectativa ou uma reflexão na mente das pessoas, ainda minhas ideias e ideais não estão conclusos, mas continuarei fazendo o de sempre, mas com algumas alterações.

Nesses três anos, tenho conseguido com todas as experiências ter uma vida melhor, e um pensamento melhor sobre tudo, inclusive aquele que mais me incomoda: o amor. Esse que já não é mais exclusividade no meu cotidiano.

Quando a gente cresce como pessoa, a correria dos dias, os compromissos, as responsabilidades cresce junto, e o que sentimentos é só um pontinho no meio de uma multidão de coisas a serem feitas, ou decisões a serem tomadas, acabamos dando preferência a tudo que tem que ser feito.

Eu só queria agradecer, a todas as pessoas que acompanham minhas fases, e que estão sempre compartilhando, curtindo, comentando, cada postagem do blog, obrigado!

Jajá, temos uma surpresa para vocês, fiquem atentos!!!

nnnb

2 comentários sobre “De repente… 3 anos!!

Deixe um comentário

