Let it go

large

 

Pra começar, quero dizer que o título não tem nenhum pouco a ver com Frozen, se você veio nesse intuito desculpe-me, a vida é cheia disso.

O que eu queria dizer exatamente é sobre ter liberdade  sobre os seu atos, sua escolhas, seu pensar e sua maneira de ver o mundo e ter um ponto de vista sobre cada situação que vai enfrentar e encarar, que pode ou não mudar seu destino, mas lembrando, todas as coisas que lhe estão destinadas acontecem, não importa se você muda de rumo ou interfere em algo que pode acontecer.

Cada coisa tem um propósito na sua vida, seja do amar ao sofrer, se você ama automaticamente você sofre e a vida segue perfeitamente nessa plataforma que logo se torna uma conquista, pois quem sofre, consegue se reerguer para tentar novos rumos, novas pessoas, novos projetos de vida, novos amores.

Ser livre com as palavras é uma das coisas mais belas da vida, inclusive quando se tem certeza do que você quer passar para alguém, por isso não deixe que o seu vocabulário se perca, faça das suas belas palavras, as mais belas poesias, ou os mais belos contos. Mude a história de alguém, faça algo novo, algo que te mostre o quão pode ser livre fazendo o que quer, o que gosta.

Ser livre vai além de qualquer coisa, infelizmente são raros os casos em que não é algo individual, mas se estiver preso a algo que não te faz respirar os belos ares, liberte-se, seja livre, pois nem o amor é tão prisioneiro dessa forma, digo que ele é livre e cada um molda ao seu jeito, ao seu aspecto, ao seu ponto de vista. Cada um é responsável por fazer isto, por isso digo que amor não é sorte, amor é tempo, é destino, é algo que está abaixo dos nossos olhos mais não vemos ou não queremos enxergar.

Independente de qualquer coisa na vida, principalmente que diz respeito ao seu ser, apenas seja, busque o que quer, e mostre ao mundo para que veio. Mostre que apesar de existirem momentos, pessoas, situações clichês, tudo pode ser diferente. Afinal você é livre e pode tornar lugares sombrios em um dos mais iluminados. Seja você, e a leveza de apenas ser.

lkjh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s