Ela é só uma menina

tumblr_lqhk3jgYNa1qg78g8o1_500 

 

Eu gostaria muito que tudo fosse assim, bem simples, que toda essa distância não existisse, que pudéssemos nos ver todos os dias e contar todas as coisas que nos aconteceram, acompanhado de um bom vinho, ou um chá gelado, essa parte eu deixo que você escolha, você sempre é boa em escolhas, inclusive estou me apegando a elas.

Queria muito poder dizer todos os dias que nesse dia vai dar tudo certo e vai conseguir realizar todas as suas vontades, e sei que é capaz de realizar cada desejo que seu coração pulsa, e te faz pensar e sonhar alto, onde nem os mais altos desse mundo alcançam.

Nesses desencontros diários, eu só queria que soubesse que eu sinto saudade,  mas sinto mesmo, dessas de pensar todos os dias como seria se estivéssemos juntas planejando o futuro, ou até mesmo nos entupindo de conversas de amor sem fim, que faz com que tudo seja belo, que tudo seja simples e só, mas nós sabemos o que causa tudo isso. Sinto tanta saudade que o pouco tempo que temos pra nós quando te vejo já é o suficiente pra me reabastecer de amor, e me entupir da sua presença o tempo inteiro, é como se você fosse um vício que precisa ser reposto antes de entrar na era da abstinência.

Herbert Vianna vem me descrevendo nos últimos dias, e sim estou enlouquecendo, e preciso que saiba disso, e como ele diz em sua música: “se eu queria enlouquecer essa é minha chance, é tudo o que eu quis. Se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal.” É isso que sinto, sem mais.

,,,,

Anúncios

2 comentários sobre “Ela é só uma menina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s