Ter-te

tumblr_lbp48casV11qcqad5o1_500


Só queria poder estar contigo nesse fim de verão, e ouvir todas as coisas que seu coração quer confessar e nem que seja pra jogar todas as coisas pra fora, me magoar ao falar de outra pessoa, mas eu só preciso ouvir sua voz, e sentir aquela calmaria de quando estamos juntos.

Poderia fazer planos todos os dias, mas nem todos eles me apontam o contrário do que minha mente pede, te encaixo em todos os padrões do meu futuro, seja ele naquela viagem pra Itália que planejamos ou tomar um chá gelado no café da esquina, só pra conversar mesmo, sobre todas essas coisas que incomodam nossos longos dias.

Quero que saiba que encontro sempre uma luz quando penso em você, e tenho necessidade de ter-te em mim todos os dias o tempo todo, e só de pensar que os meses serão longos daqui pra frente, me desanima, e me decomponho nos sonhos formados.

A esperança vem, feito uma fada do dente, trazendo uma recompensa, que mais parece uma troca de favores, ela leva minha tristeza, mas, enche meu coração de alegria ao lembrar que mesmo de longe tenho você aqui, comigo, não importa o quão longe esteja.

lkjh

Um comentário sobre “Ter-te

Deixe um comentário

