Como se imagina?

tumblr_static_filename_640_v2

 

Já se imaginou daqui uns 10, 20, 30 anos? Já pensou em que todas as coisas que você faz de tudo pra ter por perto agora, podem não ser a coisa mais importante da sua vida? Já se imaginou construindo uma casa, se formando na sua graduação, trabalhando feito louco pra fazer a pessoa que ama feliz?

A vida ela é uma constante, uma hora ela te aplica um valor exato, outra hora, você terá que descobrir o valor que o problema lhe causa, nem sempre o problema te dá todas as informações certas para o resultado final.

Infelizmente, vivemos todos os dias buscando a paz nunca encontrada, o amor que sempre falta, a mão no ombro, e o dizer de que tudo vai dar certo. Nosso silêncio se torna incurável, o nó na garganta se transforma em intensas lágrimas que doem, mas aliviam tanto, que te deixa melhor por expelir pra fora todo o peso que existe dentro de si.

É necessário que sejamos nós mesmos, capazes de assumir nossas dores, e senti-las conforme o que nos foi imposto, quem sabe todo esse constrangimento nos traga a alegria de ir em busca de novos conhecimentos para a vida.

Erguer-se diante de uma situação, só vai te mostrar o quão forte é, e o quão maravilhoso você pode tornar o seu ser, o tão sublime pode ser suas palavras entoadas ao som de uma poesia, lenta, leve, curta… Não deixe que as maravilhas passe, que os dias voem, sem que não sejam aproveitados, cada segundo dessa sua vida vai ser as pegadas para o novo futuro, quem sabe tão próximo, ou tão distante quanto a 10, 20, 30 anos.

E aí, como se imagina?

lkjh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s