E no final, apenas amar…

     

 

Antes de tudo fazer sentido passamos por inúmeros processos de aceitação do que se pode ser ou tornar-se. As dúvidas nessa nova juventude cada vez mais incerta, toma conta das inúmeras mentes vazias que apenas querem encontrar um abrigo pra uma noite solitária. Nem sempre encontram o que procuram, ou encontram da forma mais bruta que a vida pode dar, e trazem mágoas, indecisões, caminhos desviados e sofrimentos incertos.

Tudo pode mudar, inclusive os seus pensamentos, hoje em dia somos tomados por uma grande massa corporativa midiática, que quer te impor limites, e quer a todo tempo mostrar os padrões que influenciam no seu corpo, no seu jeito de vestir, no modelo de vida perfeito, inclusive fingir ter a melhor família como nos comerciais de margarina. Seria uma maravilha se todas as famílias fossem impostas tão à mídia e vivessem todos felizes como mostram os comerciais.

Grandes mudanças ocorrem quando você menos imagina que pode vir à tona. Escuto todos os dias, faça de tudo, mas não se limite, e eu queria muito poder provar pra toda sociedade que você pode ser o que quiser, seja um super-herói, um carente romântico, um lenhador, ou simplesmente você com suas escolhas, com suas opções, sem dramas, sem rótulos e com muito respeito.

Deveríamos todos seguir os exemplos dos nossos heróis nacionais, que apenas eram eles, aproveitando toda a dádiva de viver, seja Cássia, Cazuza, Nando, Renato, Raul, Rita, Gil dentre muitos outros que sempre lutaram e quiseram mostrar pra sociedade, através da música, dos shows, a grande diversidade que temos e somos, e tudo era amor, tudo era lindo.

Só queria ter vivido na época do festival de Woodstock, onde abertamente o amor era compartilhado, e toda forma de amor era respeitada ali, sim tiveram consequências após o festival como a epidemia da AIDS, mas ali as pessoas provaram que não precisam se rotular, não precisa ter o corpo perfeito, ter o melhor carro, pra serem felizes, e amar, do jeito mais torto mas amar.

lkjh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s