Algumas mudanças podem estar por vir…

tumblr_l8osv4D8iz1qdzptao1_500_large

 

Depois de algum tempo ausente das palavras, eu percebi que sem elas eu não sobrevivo. E algo me empurra o tempo inteiro dizendo: “Ana, levante-se, escreva!”. É incrível como tinha a necessidade de escrever mais me faltava algo, algo que no meio desse caminho todo foi perdido, mas aos poucos vou achando cada pedacinho desse universo de letras que precisam ser construídas em um paralelo conjuntos de parágrafos e linhas e todo o sentimento envolvido.

Eu queria inovar, fazer algo diferente que me possa fazer crescer, e pensei, pensei, mas não cheguei em nenhuma conclusão de mudança. Tenho vivido coisas novas e sentindo coisas extremamente diferentes do meu contexto de vida, e espero ter que me acostumar com tudo isso. Perdi uma das melhores pessoas da minha vida, mais ganhei em um único final de semana todo o carinho e amor que eu desconhecia, e percebi que preciso além de tudo fazer o bem, ajudar o próximo e ser feliz com isso.

A cada abraço recebido nesses últimos dias tem me dado força pra cada tapa na cara que a vida resolveu dar, o que me torna bem mais confiante para viver meus sonhos, sem pensar que ali vai existir uma pessoa que vai me julgar, aliás, é só pra isso que a sociedade serve, julgar  pelas suas escolhas não importa quais são. Durante esse tempo todo tenho me interessado mais pela política do Brasil e não apenas desse país que busca todos os dias por uma democracia digna, mas pela política de outros países, o que me faz ter certezas de que o ser humano acaba com a vida de outros, por apenas quererem que a sociedade viva suas opiniões.

Tenho crescido metalmente e creio que estou aberta para as novas propostas que o mundo queira me dar, que essa voz que clama inúmeras vezes “Ana, levante-se, escreva!” desperte em mim cada vez mais esse desejo sincero, de apenas ser, o pequeno eu transformado em palavras.

lkjh

Deixe um comentário

