Despedindo de uma jornada

20120723104102_5sxtu-thumb-600_0_large1

Você pode ler este texto ao som de I Bet My Life – Imagine Dragons

É difícil despedir-se de uma grande coisa que te fez crescer em todos os 365 dias , e sim afirmo que a vida é uma página e a cada ano é se completado um livro, esses pelos quais foram escritos os grandes dias, as melhores emoções, os desafios, e as conquistas importantes para a decisão de um futuro, seja ele próximo ou pouco distante, até mesmo longe de ser conquistado em meio a indecisão de duas escolhas de grande essência na vida.

Digo que aprendi com meus erros, bem mais do que antes. Vi que a cada tapa na cara da sociedade é só mais um motivo para driblá-la e mostrar que pode ser bem melhor do que opiniões absurdas de uma sociedade inútil que se julga ser melhor do que qualquer ser humano presente neste mundo.

Conheci pessoas de grande importância que me mostraram os grandes valores, e me deram oportunidades de ser quem eu sou, de mostrar que com simples gestos, posso estar fazendo um grande trabalho para mudar o mundo, ou mudar a visão de algumas pessoas sobre alguns assuntos que insistem em ser o topo dos mais comentados até mesmo os mais julgados.

Insisto sempre nas minhas metas e não abro mão de tudo que me tornei. Passei no curso técnico de uma das minhas escolhas para o futuro, ganhei parcerias, consegui ler muito mais livros do que antes, perdi o amor da minha vida haha brincadeira, mas perdi pessoa de mera importância que conseguiu transformar minha dor em palavras, palavras estas que se transformaram em grandes textos, ganhei a confiança de muitos e perdi a metade do meu eu em pessoa, mas espero que um dia isso se resolva.

Foi uma jornada difícil principalmente no final, mas consigo olhar para trás e emocionar-me sobre diversas coisas boas que eu fiz que me tornou uma pessoa grandiosa por dentro. Eu agradeço a cada pessoa que contribuiu para que meu sonho se tornasse realidade, e que me ajudou na manutenção do blog, seja visitante, leitor, escritor. Só quero agradecer a cada palavra que o Luan e o Jesse escreveram, mesmo que a contribuição de um foi pouca mas fez parte.

Não quero fazer nenhuma promessa e vou deixar que os dias me surpreendam, e que eu possa abrir meu coração para novas chances de vida , novos amores rápidos ou duradouros, novas amizades que me façam crescer, e que mudemos o mundo com as nossas palavras.

Que 2015 me surpreenda…

lkjh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s