O Olhar


tumblr_mhd6ofaH2B1qm6gfno1_500

 


 

Gosto dessa tua pele clarinha, desse teu ar sério e ao mesmo tempo sereno, o modo como teu olhar participa de toda essa obra perfeitamente harmoniosa deixa-o mais penetrante do que se possa imaginar… misterioso.

O que você esconde por trás desse olhar? O que você quer dizer com esse olhar? Seria o quanto sou mortal perto da tua natureza divina?

O que você não consegue com esse olhar? … Não consegue evitar o fascínio que acontece a qualquer ser instantaneamente ao te contemplar.
Que beleza infinita carrega os teus olhos! Eu trocaria todo o tesouro do mais poderoso reino, se o tivesse, só para poder olhar-te mais um pouco.
Os teus olhos me comandam. Ordenam-me ficar paralisado, impedem-me de piscar para que eu não perca um só instante de prazer ao fitá-los tentando desesperadoramente compreender o que neles está escondido. (…) Talvez não esteja escondido, talvez eu não seja capaz de ver o óbvio… Mas como queres que eu veja o óbvio se teu olhar me desconserta?! Eu não penso mais, eu apenas… quero olhar.
luan dqta
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s