O Olhar


tumblr_mhd6ofaH2B1qm6gfno1_500

 


 

Gosto dessa tua pele clarinha, desse teu ar sério e ao mesmo tempo sereno, o modo como teu olhar participa de toda essa obra perfeitamente harmoniosa deixa-o mais penetrante do que se possa imaginar… misterioso.

O que você esconde por trás desse olhar? O que você quer dizer com esse olhar? Seria o quanto sou mortal perto da tua natureza divina?

O que você não consegue com esse olhar? … Não consegue evitar o fascínio que acontece a qualquer ser instantaneamente ao te contemplar.
Que beleza infinita carrega os teus olhos! Eu trocaria todo o tesouro do mais poderoso reino, se o tivesse, só para poder olhar-te mais um pouco.
Os teus olhos me comandam. Ordenam-me ficar paralisado, impedem-me de piscar para que eu não perca um só instante de prazer ao fitá-los tentando desesperadoramente compreender o que neles está escondido. (…) Talvez não esteja escondido, talvez eu não seja capaz de ver o óbvio… Mas como queres que eu veja o óbvio se teu olhar me desconserta?! Eu não penso mais, eu apenas… quero olhar.
luan dqta
Deixe um comentário

