Sobre mente inquieta e coração confuso? Precisamos conversar

tumblr_lkzzyh1LXH1qijhkmo1_500

 

Precisamos colocar a limpo todas as dores que nos incomodam, inclusive as culpas, os amores que se transformaram apenas em esperanças, os que foram corrompidos pelo tempo ou o mal que alguém causou.

Precisamos colocar na mesa os vinhos prometidos, os queijos suíços que combinam suavemente com um azeite de oliva extra virgem, (isso me pareceu meio fresco, mais realmente é muito bom). Colocar inclusive as verdades e inúmeras satisfações que deixamos de dar um ao outro.

Sim, é preciso que adicionemos todos os sentimentos envolvidos e dizer o porquê de estarmos discutindo a todo o momento aquilo que todos sabem, inclusive o nosso coração grita por socorro, que nos entreguemos aos braços um do outro, está demais esse orgulho, e ele precisa ser deixado, e temos que dar espaço pro coração protestar.

Manifesta em mim a vontade de te ver todo momento, e os ventos que batem por aqui não são nada bons, muito menos agradáveis, o que me faz pensar que tudo pode dar errado de novo e mais uma vez, aliás, isso é tão comum, que já virou uma eterna rotina.

Sobre mente inquieta e coração confuso, está tendo desde o dia em que recebi um não pela primeira vez, e deixei de acreditar totalmente no amor, precisamos conversar sobre essa ânsia que eu tenho sobre relacionamentos que dá vontade de vomitar tudo na sua cara as coisas que eu passei. Mas não vou ser agressiva, porque o que o coração grita, nem a boca e nem os olhos são capazes de dizer, e envolver-me de amor novamente, para que mais tarde eu desacredite.

Eu desacredito e acredito, porque o amor é algo um tanto difícil de lidar, é como se fosse pescar um peixe, você fica horas esperando para que ele morda a isca, e nem sempre é aquele que você esperava.

lkjh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s