Consideramos justa toda forma de amor

estranho-nc3a1o-amar-2

Foto: Epifanias

É complicado como o amor vêm sendo tratado como alvo principal nos dias atuais. Cada um quer defender o seu lado, acha que a sua forma é a certa e não se importa com a felicidade do vizinho. Se soubesses o quanto amor é precioso, e dermos valor a isso, iremos perceber que não importa a cor, religião, opção sexual, o que importa verdadeiramente é o que a pessoa sente, a emoção que envolve dois corpos.

O amor vai além de qualquer coisa, é admirável, é dar-se ao outro a oportunidade de serem apenas um, um único pensamento, um único olhar. É conhecer-se e enxergar-se no outro, poder dividir sonhos, a cama, o sorvete que esta pra derreter . É esperar o tempo que for preciso para poder reencontrar ou simplesmente encontrar em alguém ou um novo alguém, aquilo que sempre procurou. É dar o melhor de si, enxugar as lágrimas se for preciso, dividir sorrisos, brigar e depois rapidamente ligar arrependido pra se acertar. Por que o amor é isso, não aceita estar separado quanto mais esteja longe, ele sempre vai te impulsionar a estar perto, por longos dias, datas, por longos anos…

Inspirada no amor a  página TriscaPire fez uma ‘campanha’ para promover o amor, de casais homossexuais, vêm dando muito certo, além de fotos, são compartilhadas histórias, vidas, e principalmente o amor que os envolve, tá bonito de ver!

Participe você também, Promova o amor!! Mande sua foto por Direct no Instagram da página, compartilhe sua história, seus sentimentos, não importa como seja. O que vai importar é que é justa, toda forma de amor…

tris

 

lkjh

 

Anúncios

2 comentários sobre “Consideramos justa toda forma de amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s