Diga ao primeiro que passa, que sou da cachaça mais que do amor

tumblr_lui6kui8PT1qkvweho1_500

 


 

Diga ao primeiro que passa que preciso de amor para me completar, que essa vida de sofrimento já não é mais minha. Estou desesperada com tantas dores que me causam náuseas de lembranças e o que me sobra são os pedaços de mim que preciso juntar a cada dia pra me refazer.

Diga que eu preciso de carinho, pois sinto-me tão só que me escondo entre palavras bonitas de corações sinceros de pessoas que já deram certo, inclusive sobre minhas próprias palavras que me iludem, diariamente e me faz ter expectativas de que tudo pode dar certo mais uma vez, só que mais uma vez não é assim…

Diga que eu faço tudo, retribuo emoções, compartilho histórias, tomo um sorvete pra refrescar ou um suco de frutas vermelhas porque o calor tá demais, tá tanto que me refresco com as lágrimas que escorrem dos olhos tristes, e corre sobre o meu corpo com pouca velocidade, que é pra saber o peso que carrega.

Diga que a vida não tá facil, que os bares estão cheio de corações vazios, inclusive o meu está lá, se alcoolizando com a desgraça que o antigo amor causou. Ta tão vazio que preciso preenche-lo de expectativa, de realidade, inclusive de ternura, sei que isso não acrescenta, mas pelo menos faz esquecer, e esquece tanto, que no outro dia lá estou de novo remoendo a angustia, engolindo orgulho e absorvendo solidadão.

Mas antes de tudo, só mais uma coisa…

Diga ao primeiro que passa, que sou da cachaça, mais que do amor !

lkjh

Deixe um comentário

