Playlist – Fim de Semestre

roadtrip.jpg

Como meu calendário letivo do técnico é diferente de qualquer outro ano letivo normal, em outubro acaba meu primeiro semestre. Esse mês anda tudo muito difícil, provas chegando, muitas coisas acontecendo, amigos se distanciando, outros se aconchegando mais do que deviam, vida amorosa como sempre dando errado ( já até me acostumei com o fato), oportunidades sendo deixadas de lado, e a imensa saudade que me consome diariamente.

Não está sendo nada fácil superar todas as coisas, e ter que colocar os estudos acima de qualquer opção que eu deva tomar. Sim estou com medo das provas, e pra relaxar, preparei uma playlist pra esse fim de semestre macabro, só pra poder estudar melhor, e me acalmar um pouco.

Um bom café também ajuda, é só clicar no play!

lkjh

Deixe um comentário

