E se fosse com você ?

10482128_709510959128541_1624756055675714179_o

O ser humano ultimamente têm se mostrado muito vazio em inúmeras de suas atitudes, principalmente na qual uns se acham melhores que os outros e querem que todos se pareçam consigo mesmo. O preconceito é o alvo mais forte que envolve as redes nos últimos tempos e isso me impressiona, pois todas as pessoas têm o livre arbítrio de ser quem elas querem, de ter escolhas, opções sexuais, religião, entre outras coisas que incluem na sociedade.

O número de agressões homofóbicas cresce a cada dia mais, pois ninguém é adulto o bastante para aceitar as pessoas do jeito que elas são, se você não acha legal um casal homossexual ou um transsexual, não precisa se misturar, agredir, pois além de tudo eles têm vida como todos nós temos, eles também amam, querem ser felizes, e conseguir conquistar lugar nesse muno tão preconceituoso.

Eu com certeza serei julgada por muito de meus amigos e leitores por esse post, mas desde já deixo bem claro, eu não sou homossexual, mas eu respeito, pois dentro do meu ciclo de amizade existem pessoas que são, e eu dou o maior apoio, e tenho orgulho delas assumirem o que sente e querer cada dia mais encontrar o seu espaço. Desde sempre eu tenho a opinião de que você não precisa ser o que as pessoas querem, isso é coisa de mídia, mas se você sente uma necessidade tamanha de se assumir para o mundo, faça isso, se alivie, voe, mostre para a grande população que se acha a certa que você pode ser muito melhor do que rótulos que a grande maioria da sociedade impõe.

Todos sem exceção tem direito de ter escolhas e ser aceito em qualquer lugar, seja em um ambiente de trabalho, em um lugar público, etc… Pois ser gay, trans, bi, não vai fazer dessa pessoa menos ser humano do que um heterossexual. Está na hora de acordar e quebrar rótulos, quebrar essa imposição de que todo mundo tem que seguir um padrão pra ser correto, seja você !!

O vídeo do canal Põe Na Roda, me chamou muito a atenção essa semana, os dados em que eles comprovam me assusta, principalmente pela expectativa de vida de uma pessoa homossexual ser bem menos do que uma pessoa heterossexual. É complicado ainda nos dias de hoje em que situações como a fome é menos importante do que se importar com a opção sexual de alguma pessoa. Já parou pra pensar que em quanto você deseja que todos os gays sumam do mundo, alguém bem próximo de você pode estar “querendo sai do armário”? E aí você não vai mais gostar dessa pessoa por causa da opção dela?

Te convido a assistir o vídeo E se fosse com você? E verás que não é preciso ser homossexual para sofrer homofobia, héteros, também já sofreram agressões por humanos acharem que ele homo. Até que ponto iremos parar, se você achar que a pessoa é gay você já parte pra agressão? Chegou a hora de crescermos dentro de nós mesmos, e aceitar que a sociedade muda com o tempo, e gay sempre existiu , isso não é novidade e nem influência para as gerações que virão, temos que educar o cidadão antes que ele vire um bicho de sete cabeças.

Eu tenho a minha opinião e quero que respeitem independente se você acha certo ou errado, sim mesmo sendo hetero já fui confundida muitas vezes, mais nunca sofri agressão.

Agora eu te pergunto e se fosse com você? Não importa, se você é gay, se você é hetero, se você é lésbica, se você é trans, se você é bi  isso pode acontecer com qualquer pessoa.

lkjh

 

Um comentário sobre “E se fosse com você ?

Deixe um comentário

