Suicídio na madrugada

Como eu queria deixar de lado todos os problemas da minha vida de uma só vez. A madrugada me convida a partir desse mundo, cada vez mais atraente, tudo por quê? Tudo porque eu aprendi a me apaixonar. É confusa a vida de quem sofre trancado no quarto durante todo o dia, o silencio da madrugada me entende, todas as dores que sinto se multiplicam e as musicas cada vez mais solitárias tudo isso pra ficar pior, até porque eu adoro ficar pior.

E onde esta quem eu amo? Onde estão todas as pessoas que me fizeram feliz um dia? A calmaria após a meia noite é tão aconchegante, assim como sentir a pessoa amada adormecer em seus braços ou ate mesmo acordá-la no dia seguinte com um beijo no rosto dizendo:

– Acorda meu bem, já ta na hora.

Se eu disser que parece ser melhor deixar todo mundo sozinho e assistir mais de longe, o risco que se corre de tentar ver tudo de um ângulo melhor é não saber se realmente esse ângulo existe. E se eu partir? Alguém vai sentir minha falta? Será que vão se lembrar de todas as brincadeiras que eu fiz um dia? Será que vão se lembrar de cada sorriso que eu coloquei nos rostos aleatórios pelo mundo a fora? Será que o meu grande amor vai pegar meu celular pra ler as nossas ultimas conversas?

Os dias tem sido difíceis, eu não estou aguentando. Estou sentindo falta de pessoas, eu não sei viver sozinho, eu não sei viver na solidão, eu não sei viver sem ter alguém pra eu dividir as minhas vontades. Onde esta você agora? Eu não estou bem, eu vou me matar. Vamos morrer juntos? Você jurou ficar comigo.

Deixe um comentário

