Filme: A culpa é das estrelas

A Fault In Our Stars

Pra você que ainda não conhece a história de Augustus Waters  e Hazel Grace, há um tempo atrás fiz uma resenha do livro aqui . Posso dizer que depois que li esse livro me apaixonei completamente pelas histórias em livros do John Green, e pode ter certeza todas elas são emocionante quanto. Se eu encontrasse com um desse na minha vida casaria na hora porque além de inteligente eles escreve o que amo ler, e me conquista todos os dias com suas palavras.

Voltando a história, uma semana depois que o filme foi estreado, (sim eu aguentei esperar mais um pouco), lá fui eu assistir para ver o que tinham feito com o livro. E olha que me surpreendi, tiraram poucas partes, mas a história foi contada da maneira em que eu tinha montado em minha mente, e foi tão emocionante quanto o livro, e claro a trilha sonora ajudou muito e fez com que o filme se torne mais emocionante.

A trilha sonora é composta por Bird, Ed Sheeran, Jake Bugg e muito mais… Pra conferir é só clicar no play !

Se você ainda não viu o filme e está curioso para saber porque todo mundo entra feliz e sai emotivo e até mesmo com a cara inchada, corra antes que o filme saia de cartaz no cinema. Pra você que gosta de drama e uma linda história extremamente apaixonada, super recomendo, você vai rir, chorar, se surpreender, ter uma bela posição sobre a vida em que vive, e além de tudo querer mais. 

O trailler pode ajudar um pouco na escolha do filme, caso queira assistir, só dar o play!

Sim o Augustus é um fofo, pelo simples fato de dar Tulipas não rosas!

” – Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.”

nnnb

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: A culpa é das estrelas

  1. Elisa Alecrin disse:

    Joguei todos os spoilers do mundo no meu blog assim que vi, simplesmente porque precisava compartilhar com a vida o quanto esse filme foi fofo! Eu prefiro muito mais a versão do livro, mas admito que o filme foi lindo sim ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s