Exigências e mudança temperamental

tumblr_lgw19eceM41qg0mpwo1_500

 

Olha, me desculpe estar falando tudo isso no começo, mais é que eu odeio o fato de ter que ser comparada com algo que já se foi. Se passado fosse bom ele ainda estaria no presente, e não é o que estamos vivendo.

Eu não quero que o outono passado, seja lembrado no inverno de hoje, e olha se você ainda não sabe eu amo o inverno, e eu não quero que o estrague, além do fato de ser frio, é a época em que as melhores coisas acontecem.

Vem, mas venha de uma vez se for preciso, cansei de ter amores pela metade, traga o seu cobertor, sua escova de dente, uma muda de roupas e passe comigo essa noite fria, com chocolate quente, FRIENDS, planos e muita história pra contar.

Há e eu preciso te dizer que vou precisar me ausentar algumas semanas no ano,pode ser até questão de mês, é que planejo viagens, e se não for pra vir comigo não me impeça de ir, é que você precisa saber que não gosto que as pessoas me prendam fixamente, gosto de ser livre um pouco, e por mais que difícil seja você terá que aceitar.

Meu jeito tímido pode te surpreender, e se por acaso quiser me levar pra Veneza te digo que é uma ótima ideia, e se possível me acompanhar pela Europa toda eu te amaria ainda mais, só que ignora essa parte, isso não é certo, não se ama algo que se inicia, e sim se aprende a amar.

Espero que com todas as minhas exigências e todo o meu sarcasmo não me deixe, no final farei tudo diferente mesmo, então se acostume com meu temperamento viciado em se diferenciar diariamente.

nnnb

Deixe um comentário

