Exigências e mudança temperamental

tumblr_lgw19eceM41qg0mpwo1_500

 

Olha, me desculpe estar falando tudo isso no começo, mais é que eu odeio o fato de ter que ser comparada com algo que já se foi. Se passado fosse bom ele ainda estaria no presente, e não é o que estamos vivendo.

Eu não quero que o outono passado, seja lembrado no inverno de hoje, e olha se você ainda não sabe eu amo o inverno, e eu não quero que o estrague, além do fato de ser frio, é a época em que as melhores coisas acontecem.

Vem, mas venha de uma vez se for preciso, cansei de ter amores pela metade, traga o seu cobertor, sua escova de dente, uma muda de roupas e passe comigo essa noite fria, com chocolate quente, FRIENDS, planos e muita história pra contar.

Há e eu preciso te dizer que vou precisar me ausentar algumas semanas no ano,pode ser até questão de mês, é que planejo viagens, e se não for pra vir comigo não me impeça de ir, é que você precisa saber que não gosto que as pessoas me prendam fixamente, gosto de ser livre um pouco, e por mais que difícil seja você terá que aceitar.

Meu jeito tímido pode te surpreender, e se por acaso quiser me levar pra Veneza te digo que é uma ótima ideia, e se possível me acompanhar pela Europa toda eu te amaria ainda mais, só que ignora essa parte, isso não é certo, não se ama algo que se inicia, e sim se aprende a amar.

Espero que com todas as minhas exigências e todo o meu sarcasmo não me deixe, no final farei tudo diferente mesmo, então se acostume com meu temperamento viciado em se diferenciar diariamente.

nnnb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s