Entre norte e sul, inverno e verão

tumblr_lawwixnouv1qzkoz3o1_500

Eu posso te encontrar no norte sabia? Pois sei que nunca viria para o sul, diga,os que você não gosta de apreciar um bom inverno, mal sabe que chocolates quentes nessa época é a medida certa para casais apaixonados, mas é uma pena… você prefere sorvete!

Mal sabe você… É tão bom ficar no sofá, debaixo de um edredom bem quentinho, tomar chá e assistir Game of Thrones em boa companhia. Mas tudo bem, você prefere boné, chinelo, bermuda e um suco azedo pra atacar a sua dor e me deixar desesperada!

Como chocolate, você fica na vontade, posto uma música logo depois você posta a mesma tirada de um site diferente, tiro seu sorriso com um presente, você some só pra me provocar.

Loucos? Sim somos loucos, ninguém finge ser o Batman só pra me agradar, ou fala que vai pra Veneza só pra me fazer feliz. Eu também não compraria tudo que você gosta só pra te agradar, ou fingiria ser a Sansa só pra te fazer feliz, pra te falar a verdade ela é muito sonsa só pra combinar com o nome.

O nosso amor? A gente inventa, vive, tenta, aceita, briga, perdoa, para de se falar, segue novos rumos, vira amigo, sente falta e tenta ser feliz!

nnnb

Deixe um comentário

