Playlist: O que estou escutando

roadtrip.jpg

Nos últimos meses surgiram uma penca de artistas novos ( pelo menos eu não conhecia) e a cada dia vou conhecendo mais. As múcicas que separei são as que mais estão sendo tocadas por aí, e estão me fazendo feliz. É sempre bom conhecer novos ritmos e lançamentos dos músicos favoritos. E sobre a última música da playlist se tornou a minha favorita, não consigo parar de escutá-la e isso me deixa cada vez mais ansiosa pro filme “A culpa é das estrelas”, já estou comprando os lencinhos pro lançamento.

Só dar o play e se divertir:

 

2 comentários sobre “Playlist: O que estou escutando

Deixe um comentário

