#EuNãoSouUmMacaco

eunaosouummacaco

 

A sociedade que me desculpe, mas eu não sou obrigada a compartilhar uma tag preconceituosa. Eu não sou um macaco e não admito que as pessoas se considerem um, afinal macaco é um animal não um humano que erra, ofende e despreza seres da nossa sociedade. Tudo bem que a ciência diz que os nossos ancestrais podem (teoria) ter origens como a do macaco, mas isso não é motivo para a sociedade colocar rótulos em pessoas.

O negro é cidadão e humano como qualquer outro e luta todos os dias pra ser aceito no mundo, pra ter os mesmo direitos que as outras pessoas têm. Se olharmos ao nosso redor vamos encontrar muitos problemas piores do que a cor de uma pessoa, porque ninguém tem preconceito com o branco, com o rico, com toda a elite que tem mais direitos que a gente no mundo? Será que dinheiro, uma marca, um nome é mais importante do que o caráter de uma pessoa?

Todos os dias é trabalhado sobre o racismo e o pré-conceito, e isso acaba ficando chato trabalhar o mesmo tema diariamente. A nossa sociedade já tem que ter a consciência de como as pessoas são e aceitá-las independente da cor, opção sexual, classe social. Qualquer pessoa tem que ter os mesmo direitos, e ao invés de julgarmos, deveríamos pensar que ao criar uma campanha ridícula ainda existe fome, ainda existe escravismo, moradores de rua, inclusive pessoas vazias sem consciência, sem sentimento, que julga sem conhecer e se torna apenas um número nas pesquisas de moradores de um país/cidade/estado.

O ser humano é o pior dentre todos os seres vivos que a ciência estuda, não pela sua parte física e sim interior. Acho errado e defendo qualquer pessoa que é vítima de agressão verbal, preconceito, racismos, bullying em geral. Assim como somos aceitos que tal começar a aceitar as outras pessoas também?

De verdade eu tenho dó é dos macacos por tanta gente se achar que nem eles, aposto que eles não acham nada legal dessa palhaçada toda. E só pra deixar bem claro, quem tem raça são animais não pessoas!

nnnb

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s