Olhar para o futuro

tumblr_lvtg5gbp8E1qevp38o1_500_large

Você me olhou daquela janela alta, acho que nem percebeu que eu tinha reparado que estava ali me admirando com meu vestido florido, Oxford, meus óculos de grau, e minha franja querendo tampar a minha visão… E você como sempre, percebi bem, tinha acabado de acordar com aquele cabelo encaracolado todo bagunçado, aquela barba ainda pra fazer, mas nem liga te prefiro assim, todo desarrumado, mas ei não esquece de mandar o porteiro abrir, não quero ficar o dia inteiro esperando o príncipe encantado descer com sua roupa de guerra para encontrar a princesinha da cidade grande.

Passei no Starbucks comprei nosso café, não gosto muito mas precisamos ter ânimo, aliás, temos um dia inteiro para resolver o que iremos fazer daqui pra frente, aliás eu espero até uma vida você se decidir se vai ou se fica nessa eterna solidão que ás vezes te impede de seguir novos caminhos. Não quero te ver preso a situações passadas, vem comigo eu te ajudo a superar!

Sei bem o que quer dizer quando faz um riso meio de lado, um olhar misterioso, tudo bem, vamos sair dessa cafeteria, vamos viver, viajar pelo mundo, ir para lugares tranquilos que eu possa te fazer esquecer aquelas bobagens todas, daqueles clichês diários, do seu chefe toda hora enchendo o saco… Eu juro que tentarei fazer esquecer todas as promessas antigas, todas as magoas guardadas, todos os sonhos ruins, mas olha eu tentarei.

Farei de tudo, de tudo mesmo pra te fazer ver que o hoje vale a pena, que estar comigo agora pode ser seu momento mais feliz, mais tenho certeza que outros momentos virão, mas vamos aproveitar o que temos hoje? Eu espero você decidir, entre cinema, teatro, museus, ou até mesmo uma praça sem graça e crianças felizes brincando no balanço…

nnnb

Deixe um comentário

