Só preciso te ver de novo

tumblr_l7qaa46uZN1qd95qzo1_500

Você pode ouvir esse texto ouvindo N – Nando Reis [vídeo final do post]

Sabe o que eu espero? Que toda essa fase ruim saia das nossas vidas, que eu possa voltar a sorrir, que quando eu te encontrar eu possa ser a mesma que do primeiro dia que conversamos, sem expectativa, sem sentimento, apenas querendo conhecer pessoas novas.

O que você não sabe? Que todas as coisas que estão aí em cima não são nada fáceis de conseguir, eu ainda sinto seu cheiro, lembro-me de cada palavra que me disse, de cada cantada ridícula, e de cada sorriso bobo que me fez dar.

Eu espero muito que esse tempo voe, mais voe mesmo, que passe, e que a cada semana seja como um efeito de gás lacrimogêneo logo passa tipo muito rápido. Eu só quero poder te abraçar de novo, ver que seus olhos continuam verdes, e continua o mesmo troll de sempre.

Seu jeito doce, ainda está guardado aqui comigo, mas quero que saiba que te ter como amigo é muito melhor, nunca percebi o quão isso é bom, mas essa ausência toda me mata por dentro, quero mais conversas duradouras, mais sorrisos bobos, mais assuntos que me fazem suspirar  e pensar o quão bom seria se todas as brincadeiras fossem verdades.

Diz-me como posso te esquecer, se seu cabelo loiro ainda esta enrolado no meu peito, não quero mais esse sentir, eu quero uma coisa melhor que sentir, quero ter, e nunca perder. Eu preciso te ver de novo, e ver que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto isso tudo que esta fazendo, eu odeio tudo isso!

Eu preciso mais uma vez ouvir você pedir desculpas, só pra poder jogar todas as verdades na sua cara e depois você vir me abraçar, enxugar minhas lagrimas e tudo ficar bem, alias esse era o plano, ficarmos bem, você deve estar, mais eu não consigo…

E mais uma vez eu digo, preciso te ver de novo!

nnnb

Deixe um comentário

