Renovar o amor

tumblr_lg1pp37p2y1qchk4mo1_500_large

 

Ei, espere! Não vá embora, precisamos conversar e arrumar a bagunça que fizemos nos últimos meses. Foi uma tremenda confusão que é difícil escolher por onde iremos começar a arrumar.

Talvez se comprássemos um aspirador para sugar toda dor causada por nós seria um resultado, o problema é que sempre ficam restos que insistem em aparecer em meio ao esconderijo que queremos esconder das “visitas”.

Podemos fazer que nem a primeira vez, deitamos no tapete da sala, colocamos um filme de terror que era pra eu sentir medo e ser protegida por você. Comemos até aquele doce ruim, mas tudo parecia uma delícia, foi perfeito.

Se lembrássemos todos os dias os motivos que fizeram apaixonar um pelo outro, seria com se vivêssemos e renovássemos o nosso amor sempre.

É disso que precisamos, renovar o nosso amor, e lembrar todos os dias que somos apaixonados, isso pode ser uma ótima ideia, talvez assim não haja mais bagunças.

Por favor! Volte, entre, tome um chá para esquentar o frio, comprei um filme de terror pra gente assistir, me protege se eu tiver medo?

nnnb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s