Sobre a lua de domingo

tumblr_mdc413SYso1r4oq9eo1_500

Era domingo. Afinal, toda vez que eu decido te encontrar são em domingos, calorosos, cheios de esperanças e amor…

Nove de fevereiro, um dia comum, um domingo normal, afinal todos os dia se tornam normais quando estou longe de você, longe de ouvir seu sotaque que me faz rir por horas, longe de ventos de terra, de bonés roubados, cachorros do além… Tudo era normal, até ligar a televisão, começar a assistir um filme e olhar a janela.

Ah janela! Sempre me surpreende com suas estruturas simples, me mostrando grandes eventos no céu. Então lá estava ela, a lua que nos ilumina quando estamos juntos, afinal eu sei que você adora olhar pra lua e dizer o quão linda ela está hoje, essa sua frase é tão clichê que acabei pegando suas manias e acabo repetindo ela toda vez que olho para o céu.

A lua estava tão brilhante que era como sentir você ao meu lado, segurando minha mão e olhando junto comigo para ela e me dizendo que ela estava linda. Eu odeio ter essas sensações, apesar de que nunca teremos mais nada, mas porque tudo isso acontece?

Me emocionei , era como derramar litros de alegria sobre meus olhos , meu coração disparou, parecia que meu amor reascendia naquele momento, era como mais uma vez te sentir, e era uma coisa tão forte dentro de mim, uma coisa boa, parecia que ao mesmo tempo estávamos pensando um no outro e olhando para a lua que sempre nos ilumina.

Meu céu não é tão limpo quanto o seu, mais o que importava era o brilho que ela trazia, de todos esses meses em casa essa foi a primeira vez que me surpreendo pelo brilho lunar, foi incrível, mas será que estamos mesmo juntos sem estarmos perto? Decisões mostram o oposto disso, e eu ainda quero entender o porquê de tudo isso… As estrelas ao redor pareciam eternas, não queria sumir, tinha uma que piscava feito vaga-lume, imaginei que fosse você com seu romantismo barato que sempre me encanta do jeito mais sarcástico possível!

E de um domingo simples, se tornou especial, assim como os dias que estou ao seu lado…

nnnb

Um comentário sobre “Sobre a lua de domingo

Deixe um comentário

