Só porque sinto saudades…

tumblr_loph3hG05D1qge0b6o1_500

Tudo bem, eu tinha prometido há um tempo que não ia mais escrever sobre alguém, mais sei lá, tá tudo tão estranho aqui sem você!

A minha vontade é de sair correndo, pegar o primeiro avião que vá para sua cidade só pra te ver, nem que seja de longe, sei que não vai adiantar muito caso eu esbarre contigo, aliás, nunca funcionou com a gente esse papo de esbarrar.

Não queria falar nem ao menos admitir, mas confesso “ESTOU COM SAUDADES”, isso mesmo SAUDADES, dessa de chorar por sentir muita falta da pessoa. Hoje me peguei lendo seus textos,  acho que fiz muito mal em futucar uma coisa sua, mais sei lá te dei tanto apoio que nem sei o porque de eu ter feito tudo isso.

Posso até ter feito a coisa errada, mas isso me rendeu um rio de lágrimas, e isso é tudo culpa sua, que sempre consegue entrar no meu íntimo com apenas uma poesia.

Faz tanto tempo que não te vejo mas mesmo assim lembro cada detalhe do seu rosto, lembro cada traço até chegar em seus lindos olhos verdes que sempre me encantam independente do lugar que esteja.

Dizem que é amor essa coisa toda que sinto, será? Só sei que de longe eu sinto você, é coisa de louco isso, pode até parecer estranho, não entendo essa ligação que tenho de sempre saber quando não está bem,  tenho vergonha de perguntar, sou muito tímida, só me abro com palavras e disso você sabe muito bem.

Algo ficou em vão naquela praça, gostaria de um dia tentar te entender, seja o que for assuma seus sentimentos acho que é o melhor que faz.

Só me faz um favor?? Não suma de dentro de mim não, já me acostumei com sua presença espiritual aqui. Não sou louca, apenas quando me vicio em chás de frutas vermelhas.

nnnb

Deixe um comentário

