Enfim… Dezessete!

As texturas de luz (6)

Enfim 17…

São tantas 17 coisas que queria falar, mais todas elas são marcadas por tantas outras 17.

São 17 formas de amar todos os dias, 17 amores para se ter na vida, 17 sofrimentos, 17 obstáculos pulados, 17 mesas fartas de pão para quem tem fome.

São 17, apenas 17!

17 anos, 17 vidas, 17 amigos tantos perdidos como conquistados, 17 formas de ter força, 17 formas para ser feliz.

São 17… 17 sonhos, 17 músicas, 17 formas de afeto e carinho, 17 pensamentos e apenas um para todo um dia, 17 livros, 17 personagens.

Malditos 17… Dezessete!

De-zes-se-te completados! E são esses 17 que me acompanharão por  um longo tempo por esse ano, e que me traga a felicidade plena, os sonhos tornando realidade, imagens sendo paraísos e o mundo cada vez melhor!

Que sejam dezessete esses que me traga sorriso, boa memória, boa gente, boa farra, boa aprovação, boa companhia!

Que me traga muito amor, aliás, isso eu preciso todo dia pra curar minha súplica depressão de apaixonar-me.

Não quero dezessete paixões, quero dezessete dias de felicidade isso basta!

E que mais tarde venham… Dezoito… 18 formas de viver a vida e ter liberdade sobre ela, mas enquanto não me chegam os 18, vou aproveitar os 17!

Enfim… Os dezessete, pois ate anteontem eram 16!

 

nnnb

2 comentários sobre “Enfim… Dezessete!

Deixe um comentário

