É hoje !

tumblr_lcq29qvnfz1qeppef

É hoje que esqueço todas as bobagens que venho criando dentro de mim, tentando esquecer essa louca e amarga  aventura de ir atrás do amor. Amor que me amarra me joga me encara dentro do peito e enterra uma alma desperdiçada pelo vícios que os poemas me causaram.

É hoje que vou  esquecer que sinto saudades do passado que insiste em permanecer no presente me trazendo mais esperanças para continuar me deixando no ânimo mais baixo que tenho, trazendo dores de cabeça e vontade de tomar um chá.

É hoje que vou perceber o tanto de amor que eu tenho e espalhar o quão único pode ser se eu conseguir encontrar alguém que saiba cuidar dele de verdade, mas parece que nunca chega, isso me preocupa.

É hoje que vou tentar te ligar na madrugada e dizer o quão suave você foi, o quão leve é que o vento tratou de te carregar pra muito longe, tão longe que os meus olhos já nem enxergam mais.

É hoje que vou parar de sentir saudade sua, que não vou lembrar que existe, sabendo que você está com meu coração e está tornando machucado, às vezes ele consegue se recompor, quando me traz alegrias cotidianas, fazendo eu criar versos e rimas, pra mais tarde não sobrar nem um ponto final de tudo que eu disse.

É hoje que não sentirei aquela insônia chata que não me deixa dormir, porque eu vivo pensando no que pode acontecer e sempre tudo que eu penso nunca acontece.

É hoje que eu sei que irás perceber que tudo o que eu disse acima é mentira, e o que vou fazer rapidamente é comer um chocolate ou um doce da Finni, você sabe o quão adoro eles, mais do que você mesmo.

 

nnnb

2 comentários sobre “É hoje !

Deixe um comentário

