Relatos de mais um livro que se fecha

retrospectiva

Esse é o ultimo texto que escrevo em 2013, e lembrar desse ano é totalmente incrível, só coisas boas aconteceram!

Como toda menininha romântica me apaixonei, vi a vida de uma forma diferente e me tornei uma chata intelectual que quer saber de todas as coisas que aconteceram e acontecem no mundo.

Não gosto de lembrar tristezas, mas em especial todas elas me trouxeram experiências que levarei pra toda vida.

Estudei bastante, mas não foi o suficiente o qual me mostrou que eu tenho que me dedicar bem mais na universidade, não passei onde eu queria mais estou na esperança de conseguir entrar em uma. Dou muito valor pras coisas futuras e isso acaba meio que implicando no meu presente, queria tentar mudar mas às vezes isso é bom, sempre me surpreendo muito com as coisas boas que acontecem no caminho.

Tive dúvidas e ainda tenho sobre a minha carreira profissional, mas aos poucos vou me encaixando e um dia encontrarei uma maneira acessível de me encontrar, mesmo querendo insistir em ser uma química ou uma engenheira química. Dá dinheiro eu sei, mas isso não é tudo na vida, quero deixar bem claro que eu faço as coisas pelo que gosto não porque elas me trazem lucros.

Aprender que a vida é cheia de inícios meios e fins, isso resumiu muito meu ano, seja na minha religião ( uma coisa que não gosto de discutir pois ainda tenho muito que descobrir sobre ela) , como também na minha trajetória escolar. Terminei o ensino médio mais a vida realmente só começa agora, e é agora que vou colocar em prática todos os aprendizados entre os meus 11 anos de escola. Como já dizia Anitelli : “Escola é onde a gente aprende palavrão”, e afirmo aprendi palavrões, verbos e um vocabulário inteiro, aliás uma vida inteira, que levo, e levarei até o fim.

Conheci pessoas maravilhosas, perdi outras, ganhei amigos, parceiros e companheiros que sempre estão comigo para o que precisar. Ganhei mil conhecimentos de pessoas experientes que me mostraram que a vida é bela, basta saber controlar os sentimentos, abrir o coração para novas experiências e deixar que as coisas aconteça da forma que elas tem que acontecer, não vale a pena ficar mudando passados e ficar tentando interromper no futuro, presentes são para ser vividos e comemorados. Não vale a pena acordar de cara ruim e tornar seu dia ruim, tudo pode ser diferente se abrirmos um lindo sorriso para o sol. O ruim é ter que aceitar tudo isso!

Aos meus leitores quero agradecer a todos eles, que me fez sentir cada vez forte com e-mails, comentários e simplesmente com a visita, são vocês que fazem com que eu tenha inspiração para criar novas fantasias e textos. Quero agradecer a cada cara que me fez escrever textos maravilhosos, de verdade vocês são incríveis, ta que eu tenho um pouquinho de magoa com cada um mais enterrei todas elas em palavras, frases, em contos e versos, em amor ao que eu tenho, ao que sou, ao que escrevo.

Não sou muito de fazer promessas, então nesse novo ano vou deixar que as coisas aconteçam, simplesmente da forma que tem que ser…

Obrigada a todos, amigos, leitores, colaboradores, família… Tenham todos um Ano Novo Feliz cheio de esperanças para continuar a viver e a escrever novas páginas que ao ler só traga boas lembranças, tentem ver a vida com mais amor, mais sentimento, e acredite tudo que tens é belo e vale a pena dar valor pras coisas mais singelas que tem ao seu lado. Dê sentimentos bons para que possa receber coisas boas, e assim tenha um ano novo feliz, faça acontecer,  agora está em suas mãos!

 

nnnb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s