Apenas pedaços…

tumblr_l6xw1dCWHK1qbcgvh

Você pode ler este texto ao som de Sinto Muito Blues ( Esteban e Humberto Gessinger) [ video no fim do post]

Pedaços… Apenas pedaços de papel rasgado sobre meu quarto, e todos eles escritos inúmeros versos sobre o cotidiano de um amor não correspondido.

Sera que essa sou eu? Uma menina sentimental que se magoa por um simples tchau? Uma menina que acha que todos os caras que conhece são certos para começar um relacionamento? Ou aquela que espera o tempo todo pelo príncipe encantado vir em uma carruagem libertar do mundo real e ser felizes para sempre?

Ultimamente tenho pensado em inúmeras alternativas de me livrar desses medos que me prendem, queria ser livre, conhecer mais homens e tentar não me apaixonar por todos eles, sei que todos vão ter algo que me impressionará. Todos parecem perfeitos, até o primeiro encontro, depois somem não te ligam se ligam é pra dizer um até logo no final da conversa que mais se parece com um “ nunca mais vou querer te ver”. Engraçado que isso sempre me acontece.

Queria poder ter mais histórias pra contar, queria poder fotografar todas as coisas de forma real, queria anotar a caneta de preferência (para não sair) todas as coisas que me fizeram feliz por um dia inteiro. Nada de metades, tudo inteiro, porque não existem meio sonhos, meia barra de chocolate, mas essas meia entradas para estudantes ajudam bastante na hora do cinema, do teatro, do show e outras coisas que alegram a vida.

Gosto assim, estou cansada dessa conversa íntima sobre sexualidade, tudo bem que temos que descobrir os prazeres que a vida nos dá, mais e aí… Não quero saber que seu namorado fez aquilo ou deixa de fazer, isso é pessoal, alias isso é interpessoal, ninguém deveria saber. Acho que intimidade não deve ser quebrada, isso não leva pra frente nem para trás.

Tudo que eu quero e preciso é de um chá de frutas vermelhas bem quente para ver se relaxo e consigo ler toda a pilha de livros que ainda não tive coragem de abrir. Preciso também de chocolates, doces da Fini, só pra ter certeza que me sentirei segura com todas as fantasias, e segredos dos personagens que encontrarei pela frente.

Só não quero que no final, sobre apenas pedaços de papel, com  versos que farei pela madrugada, pra aliviar um pouco a dor que vou sentir ao lembrar de dias passados, pessoas estranhas e cavalos brancos.

– Depois que tudo aconteceu…

Deixe um comentário

