Por você, pra você …

tumblr_marhkpnkmh1rxaawpo1_500

De ontem pra cá algumas coisas mudaram, estou presa em uma saudade imensa que não consigo libertar, é como se eu estivesse presa numa cela que me impede de ser libertada para seguir meu caminho. 

Preciso cortar esse laço que me prende até você, parece que a cada dia isso me prende, eu choro, e de mais nada sei, fico triste por não conseguir corresponder as expectativas que o tempo tem me dado.

Ontem te encontrei , mas tudo ficou no vazio, as coisas não são mais as mesmas. Preciso te encontrar novamente e poder te dizer que tudo pode ser diferente, se a gente tentar de novo, e mais uma vez. Sei muito bem que no meio do nosso caminho erramos, mas são com esses erros que aprendemos o verdadeiro sentido de caminhar aprendendo.

Seguir em frente, foi isso que você me disse ao me deixar sentada naquela cadeira da sorveteria. Eu até tentei, mais lembrei, sem você eu não consigo, preciso seguir o meu caminho contigo.

É você que eu quero encontrar todas as tardes antes do meu horário, é por você que eu quero aprontar coisas novas. São nossos sonhos que farão nosso futuro, então vamos aproveitar cada segundo?

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

