Mudanças

tumblr_lgxjs5KCKI1qhn8o2o1_500

Eu mudei… Sei que essa não é uma boa maneira pra se começar a contar algo mais como eu sou diferente e isso você já reparou muito bem, achei melhor que soubesse e começasse a perceber assim, dessa forma.

Pra você que está acostumado com um “ eae, de boa?” toda semana, já acho melhor ir esquecendo, afinal você não vai conseguir me convencer tão fácil novamente. Nossas vidas se afastaram e esse foi mais um motivo para que eu tomasse algumas atitudes.

Certa vez estava eu, sentada no meu quarto escutando aquela banda que você sabe que eu adoro, já não preciso nem falar mais, em minha cabeça estava montando vários esquemas para te reconquistar  mas percebi que não adiantaria, afinal só ia tornar mais uma que é só estalar os dedos que estaria à sua disposição, não gosto assim, quero marcar a história de alguém.

Desisti.

Hoje tornei meu mundo diferente, não sou mais aquela menina loira que quer chamar sua atenção, cortei os laços da alma, e torno a esperança de muitos que ainda vão aparecer, posso não ser eterna, mais enquanto eu estiver vivendo eu vou me tornar inesquecível para aqueles que ao meu redor estão.

Cortei a alma e junto com ela toda a esperança que eu depositava em nós, hoje sou uma nova pessoa, em busca de novos objetivos que me faça sorrir a cada dia, e hoje só quero que a vida me surpreenda, afinal, o que seria dela sem surpresas?

Hoje é como se eu tirasse um peso,  e tenho certeza que isso não vai me fazer falta, assim como eu liberte tudo o que te prende, corte os laços da alma que te faz mal, compre um livro em branco e assim, escreva a sua nova história, e de fato seja inesquecível na vida de alguém !

– Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

