O que a droga me causou

tumblr_m63f8tpncP1qio5zyo1_500

Você pode ler isso ouvindo: Jake Bugg- Twou Finger ( vídeo no fim do texto)

Escutando uma música. Fiquei viciado nisso, como faço para me livrar dessa droga que me persegue, me coroe e vicia todos para a cada dia? Não consigo me livrar, tudo se torna estranho, estou tendo alucinações, preciso de um psiquiatra.

Será essa solução? Ou eu tenho que largar essa maldita droga?

Sinto-me preso, parece que a cada nova fase me aparecem centenas de obstáculos pela frente, não consigo seguir, algo me impede de seguir, preciso me livrar urgente disso, me faz mal, me faz infeliz. Porque teria de ser assim?

Poderia ser diferente, eu poderia ter levado uma rosa no dia marcado, ter levado chocolates porque é disso que ela gosta, será? Ela me diz que não gosta de receber flores, mas um chocolate é sempre bem vindo e se eu juntasse os dois, ela me aceitaria?

Medo, olha o que ele me trouxe, nada mais do que uma droga viciante que me faz arrepender de não ter ido atrás quando ela me disse pra eu deixá-la ir, sendo que eu sabia que ela queria ficar, era comigo que ela deveria estar agora não com aquele irresponsável que nem sabe que ela não gosta de flores.

Ciúme, isso acaba comigo, principalmente quando ela posta foto com aquele cara que eu juro odiar, parece pirraça, parece mesmo é que ela quer que eu veja e morra de ciúmes, cínica isso que ela me mostra quando faz essas coisas pra me provocar, parece que não tem medo do perigo, que não tem medo de eu ir e bater naquele cara, é isso que ele merece, pois com a mulher que eu quero pra minha vida ninguém põe a mão.

Mas porque não fiz isso ainda? Culpa dessa droga maldita, preciso me livrar desse vício, por ela, apenas por ela eu tenho que me livrar,  o que ela vai pensar quando me ver assim? Sem forças pra continuar, sem forças para amá-la, e antes mesmo que eu volte atrás me despeço da vida, pois a droga me causou uma overdose.

Overdose essa que aos poucos me mata.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

