Não resisti e mais uma vez escrevi

tumblr_mtzok1awGQ1qhx1b5o1_500

Tudo começa a acontecer quando está próximo e ao mesmo tempo distante de conquistar algo.

Como na vida de todas as pessoas sempre tem alguém para atrapalhar seus pensamentos e acontecimentos na minha vida também tem. Confesso que de uns tempos pra cá tenho pensado menos em alguém e de pouco a pouco tento deixar meu coração mais durão, para que ninguém interrompa essa fase de encerramento de ciclo na minha vida.

Encerrar ciclo não é nada fácil, sempre pede um pouco mais de esforço a cada dia que passa, mas são esses esforços finais que me farão chegar no topo, na minha realização, no meu grande sonho.

Já disse pra eu mesma e prometi até, não pensar alto demais, mas quando encostamos a cabeça no travesseiro e fechamos os olhos, sonhamos, e esses sonhos nos fazem sentir em outro mundo, mas ao mesmo tempo no mundo real, onde pessoas conhecidas lá estão para fazer cenas de um filme passar.

Lá estava você, como sempre, calça jeans, camiseta e boné, cenas passavam, parecia mais uma novela, e quando entrava você sempre tocava alguma musica do Los Hermanos, sei que não gosta muito dessa banda, e nem eu entendi o porque disso. 

Todas as vezes é diferente, sei que já encerramos tudo naquele fim de noite de uma terça-feira qualquer, e eu senti isso, mas não entendo porque ainda há sentimento? Procuro razões, soluções e nada encontro.

Dizem que a palavra certa pode ser “destino”. Será? Já pensei nessa possibilidade, mas quando terminamos algo e nos distanciamos daquilo, geralmente não voltam a acontecer, pelo menos comigo é assim.

Talvez meu problema, seja pensar demais.

Porque eu ainda penso eu você sendo que não está aqui quando preciso? Porque dentre todos que me apaixonei você é o único que não quero esquecer? Porque ainda acredito que pode ser diferente? Ok ok agora eu assumo, eu gosto mesmo de você, e isso as cordas vocais não deixaram eu falar quando estava contigo, fiquei com medo, afinal ser pressionada não é legal, mas também sei que não adiantaria de nada ter falado.

Prometi aos meu sentimentos que não escreveria mais sobre uma pessoa só, mas não tem mais jeito:

“Esse é mais um pra você , otário ! “

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

