Esquecer, mas dizer !

tumblr_lhc92qAKQf1qzipvbo1_500_large

Confesso que de algumas semanas pra cá, tenho deixado de lado muitas das coisas que tinha planejado para minha vida. Muitas decisões surgiram no meio do meu caminho , me sinto a cada dia confusa por coisas que eu nem sei se deveria estar, meus cálculos químicos estão ficando cada vez mais difíceis e não sei se vou aguentar levar isso por uma vida inteira.

Acabei me esquecendo de que dentro de mim existe um sentimento distante e acabei deixando que isso fosse deixado por esquecer pois eu sei que não ia levar a nada gostando de alguém que não vai estar comigo para suprir minhas necessidades. Acho que esse é o meu erro gostar de pessoas que não tem muito a me oferecer, eu sempre vou amar demais e depois eu vou sofrer demais.

De todas as coisas que fiz e me sinto orgulhosa foi de ter conhecido alguém como você que me completa mesmo estando alguns metros (muitos metros, quase quilômetros) distante de mim. Sei que as vezes certas coisas são precisas para ver que o amor é forte, mas pode ter certeza está cada dia mais forte e isso renasce dentro de mim a cada dia. Não canso de dizer a mim mesma que abriria mão de muitas coisas para ter você comigo, pois eu necessito desse seu jeito bobo de me fazer sorrir mesmo quando não deve, de me deixar surpresa e ao mesmo tempo confusa, afinal você adora me deixar confusa pois eu nunca sei quando você se trata ou fala da minha pessoa.

Caso você ainda esteja confuso com o seu coração, faça o que for preciso mas não me deixa na mão não, já esperei tantas vezes, esperei tantos meses pra te reencontrar, e a cada lagrima derramada no caminho era pra desabafar. Sei que os dias passam e as noites se tornam frias, mas eu seria muito feliz se no lugar de casa eu fosse sua moradia, seríamos felizes no pensamento do meu tempo, e que diabos que eu sempre vou ter que escutar o meu amigo vento?

As estrelas lá fora parecem me apontar que em algum lugar desse mundo eu vou te encontrar, pode ser na Praça de São Pedro em Roma, como também pode ser na frente da Torre Eiffel de Paris, o que mais vai nos importar é ser feliz!

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s