Amor e whatsapp

tumblr_lsapdkPddL1qez119o1_500

Ei, essa é pra você!

Pode parecer estranho mais esses minutos que estamos sem nos comunicar já estou sentindo sua falta. Você por estar ocupado na faculdade, prestando atenção em cada detalhe que te fará um profissional e eu aqui me segurando pra não te mandar uma mensagem no whatsapp.

Fico imaginado o quão lindo seria nosso futuro, você um futuro projetista de uma rede de televisão e eu uma jornalista, seria bem emocionante termos nossas profissões interligadas assim como poderia ser a nossa vida, o nosso amor.

Por que faz isso comigo? Deixa-me na ansiedade de sempre contar as horas para que sua aula acabe e me mande uma nova mensagem, e o mais difícil é o seu: “boa noite amor, to indo dormir”, você não sabe o quanto dói por dentro ler isso e ver que só poderei falar contigo quando amanhecer de novo.

Odeio despedidas e disso você já sabe muito bem, me contento com o seu até logo, afinal a expressão “tchau” se torna tão forte quando estamos juntos que parece que nunca mais iremos nos ver.

Tão bom quando esta por perto, me sinto protegida, seus braços fortes fazem com que eu  eu me sinta segura no seu abraço, é como nunca mais querer soltar, não quero soltar, afinal é isso que me faz bem.

E quando tudo acaba… Voltamos a rir no whatsapp e sempre acaba no: “boa noite amor, até logo”, e tudo se repete novamente.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

2 comentários sobre “Amor e whatsapp

Deixe um comentário

