Pode ser sobre o sol…

tumblr_static_natureza_por_do_sol_012

Acordei e vi o sol lindo batendo na minha janela, me senti incomodada, afinal, não gosto do calor e adoro dormir. Mas ele foi insistente e começou a fazer sinais para que eu levantasse, abrisse a janela e vesse o dia lindo que ele me proporcionou.

Percebi que não podia abaixar minha cabeça para os sentimentos, a cada desafio, sei que para todos pode ser difícil quando se trata de “seguir em frente”, mas esse é o necessário a fazer. Se estiveres triste erga-se, curta o sol porque só ele vai aparecer todos os dias pra te desejar bom dia, apenas ele vai surgir para todos com o sinal de que a cada dia tem que ser diferente, pois nem ele nasce no mesmo lugar.

Um certo tempo atrás, disse para meu priminho que ele estava apaixonado, ele disse que não porque ele tinha problemas, achei estranho para uma criança de nove anos dizer que tem problemas, então disse a ele que apaixonar também é um problema, não que seja ruim, mas sim por ser complicado.

Diariamente vejo pessoas passeando pelas ruas e depois de uma conversa que tive com um amigo meu, fico imaginado o que tem dentro da cabeça delas, será que todas são iguais, ou são compradas por pensamentos absurdos? Longe da sinceridade de uma criança, alias nem as crianças hoje em dia são inocentes, todas elas têm tudo na ponta da língua se duvidar descobrem o mundo em clique só!

Descobertas, sim essas descobertas que fazem o mundo, assim como descobriram que o sol é uma fonte de calor da mesma forma que o ar condicionado da casa do vizinho pode diminuir o calor imenso do sol.

Aonde quero chegar? Não sei, apenas quis descontrair, afinal sobre mim o mundo não esta nem aí.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

