Sobre Uma Pessoa Só

tumblr_ln3znxXcog1qi3robo1_500_large

Tudo culpa sua? Confesso que não queria te deixar com esse pressentimento de culpa e arrependimento, na hora as coisas simplesmente acontecem, assim como você mesmo diz.

Queria que hoje fosse diferente, não queria mais me encaixar na música da Clarice Falcão e ver que sempre digo sobre ” uma pessoa só”.

Depois de um tempo agora compreendo perfeitamente como as coisas acontecem, mas sei lá, foi estranho, como já disse em textos anteriores queria que tivéssemos terminado o que começamos, e terminamos de uma forma simples que me fez pensar por quase uma vida inteira.

Odeio o fato de ter que te dizer isso, mas suas palavras me inspiraram, e odeio quando tenho que ler algumas coisas e enxergar uma áurea triste que te ronda, não gosto dessa parte de ver quem aprendi a gostar   triste por alguém.

É difícil não pensar, mas depois de bastante tempo pensando hoje enxergo os lados reais da história, somos totalmente livres para seguirmos nossos caminhos, mas tudo que eu queria mesmo era poder te ver completo quando o assunto é amor.

Estar apaixonado não é burrice, e sim é um momento de aprendizado, é como sentir-se no primeiro dia de aula da vida, a cada fase que chamamos de série é um aprendizado, é como querer estar no joguinho do Mário que tem que salvar a princesinha, e assim resgatar as profundezas que fazem seu coração acelerar, é sentir a adrenalina de poder estar perto e querer a cada momento matar a saudade.

E poxa que saudade!

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s