Sobre você

tumblr_lgkvqzJzHi1qezd0to1_400

Hoje pessoas falaram sobre você, desacreditei, não quis escutar. Afinal, nossos caminhos já foram afastados a muito tempo e eu já nem lembrava mais das coisas que nos aconteceram.

Seu nome pela boca delas soa tão forte que me convenci de que devia dixar aonde está, longe da minha memória atual, não vale a pena remexer em mares conhecidos, em coisas mal resolvidas ou pessoas indecentes. Já faz tanto tempo que não te procuro que o tempo foi bem bacana comigo.

Liguei o rádio..Lá estava ela, a música, aquela que eu sempre dizia que lembrava de você, me fez pensar que hoje era dia de fazer lembranças na cabeça de quem já não quer mais saber disso.

Isso foi bom, é me sentir aliviada por não mais acumular visões e sentimentos ruins por dentro. E sempre que ouvir falar de você, abrirei um sorriso, afinal, você já foi importante na trilha de uma floresta que ainda procuro saída, pena que tive que sumir com a pedra que você tornou.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

