Probabilidade de esquecer

tumblr_l7xqqwCo2l1qc41lyo1_500

Hoje pensei que seria diferente, cansei de escrever textos pra uma mesma pessoa, mas minha mente ainda é sua. Estudei grandes probabilidades de tentar esquecer alguém, me confundi um pouco com a gramática, um pouco com a historia e com a  literatura, mas enfim não consegui chegar ao final do meu estudo.

Eu poderia fazer que nem o Colin, escrever probabilidades matemáticas, de como esquecer alguém, mas não sou tão inteligente pra isso, futuramente quem sabe eu chegue a formar cálculos perigosos que podem até levar a explosão de uma bomba atômica no pátio de um coração cheio de esperanças e de amor pra dar, talvez depois disso eu te esqueça de vez.

Estou me tornando perigosa à questões sentimentais, não estou conseguindo levar a vida, meu coração está cheio de dor, bate devagar, de repente acelera, estou desconhecendo isso. Afinal, essas coisas dificilmente acontecem comigo.

Não tenho dormido direito, e minhas redes sociais já não são mais as mesmas. Antigamente eu sabia o que falar com você, hoje tenho medo até de dizer um simples oi, parece que eu travo na mente, nos dedos e no coração. Me deparei com uma atualização sua, deu vontade de curtir e comentar, mas sei lá, está tudo tão estranho que quando vou dar o clique nas coisas, o touchpad dá sempre um desvio, tenho isso como um sinal, pode até ser, mas minha vontade é muito contrária disso.

Não queria que as coisas ficassem desse jeito, ainda penso bastante nas coisas que aconteceram entre nós, foi tão estranho o jeito em que você apareceu, e continua estranha a forma que você, não sei se posso dizer, está fugindo.

Quando eu tinha razão pensei que eram coisas que já estavam perdurando, e você chega todo apaixonado por uma pessoa que conhece a tão pouco tempo, penso bastante na sua felicidade e torço para que as coisas deem certo, afinal na vida, mesmo que a distância impeça e os destinos se tornem diferentes todos merecem ser felizes.

Espero que um dia nosso caminho se cruze novamente, mas pra compartilharmos uma amizade que só nós podemos construir, foi bom quando juntos estávamos sem ter compromissos e necessidade um do outro, aliás, eu tenho necessidade de te ver, mas me contento com uma coisa…

Sua voz me faz bem !

-Depois Que Tudo Aconteceu…

2 comentários sobre “Probabilidade de esquecer

Deixe um comentário

