Transformando em arte

tumblr_m24da7qwQ51r7ydvlo1_500

Hoje te ofereço as flores mais belas, as músicas mais lindas e o amor que só eu posso te dar.

Durante muito tempo criei coisas dentro da minha mente, confundi minha cabeça, e esperava ansiosamente te encontrar e ver que tudo podia ser diferente. Não reclamo a vida por ter me colocado em enrascadas, mas, na mesma hora que caímos o tempo nos obriga a levantar rapidamente.

Hoje estou feliz, confiante, parece que algo me puxa pra frente, assim como um boi puxa uma carroça. Não vou dizer que estou triste, porque a cada dia acordo com um sorriso, e vejo que o sol bate na minha janela todos os dias para me acordar, e isso a natureza proporciona gratuitamente é só aproveitar e ver que a vida pode ser diferente todos os dias.

Tento escrever meu livro, mas prefiro que ele seja um diário aberto, afinal, sentimentos temos todos os dias e nunca vamos adivinhar as surpresas que irão nos aparecer.

Às vezes me bate uma imensa saudade de apenas conversarmos nós dois juntos, debaixo de um  céu coberto de estrelas, você me deixando irritada por colocar toda a hora a mesma música, sei lá, mas por dentro você consegue me deixar feliz  me completando com seu jeito simples, modesto e brincalhão.

Sinto como se houvesse um vazio enorme por dentro, parece que metade de mim ficou pra trás, e é complicado buscar a metade disso, quem sabe com o tempo tudo se reconstrua tudo vire uma bela obra de arte, onde todas as pessoas aplaudirão pelo quadro bem feito. 

Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

