Enterrando o sentimento

tumblr_m9p83dgBjh1rqwcw1o1_500

Sei lá, ando meia triste pelos cantos tentando entender as coisas do meu coração. Uma hora diz que eu tenho que seguir em frente, outra hora diz pra eu não ir porque eu posso sofrer mais.

Não sei, as coisas rodam em torno de mim, os dias se passam e nada se resolve, só queria poder entender porque o céu uma noite esta escuro e no outro a luz da lua tenta iluminar dizendo algo.

Somos feitos, nascidos para amar, mas sei lá, se não houvesse distância, se não houvesse barreiras poderíamos estar todos os dias debaixo de um céu estrelado, conversando bobagens sobre a vida, sobre sonhos, sobre o amor, é o amor que bate sempre na nossa porta sem esperar, sempre uma visita inesperada que eu nunca quero achar.

Não sei o que é amor, pode ser isso, mas pode também, ser algo que dura, assim como o ouro que dura anos e anos e continua igual, intacto. É difícil explicar, pode ser dor, mas se for dor é estranho, é diferente, as coisas não duram, as distancias impedem, o calor sufoca, perco o ar, e… morri.

Morri, sobre seus braços numa noite fria, a grama me cobrindo, e você sem saber o que queria, o que esperava. Talvez um abraço seu me curasse por uma vida inteira, talvez se tivéssemos tentado naquela noite minhas esperanças cresciam e o amor não tinha morrido, e se o amor morre meu jovem, eu também vou junto, porque ele me faz ser o que sou.

Sou encantada, seus olhos verdes que brilham no sol me deixa pensativa, não sei o que agir, só te digo uma coisa, o velório já esta acontecendo dentro de mim, corre ainda dá tempo de se despedir, só não deixe pra depois do enterro, porque ai, já sera tarde demais.

Te convido a participar, enterraremos o sentimento hoje a noite, no lugar de sempre, se sentir vontade de ir, será bem vindo, leve flores, quem sabe acordo no luar.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

