Os fatos, uma hora, invertem !

tumblr_lfjcxadGWS1qf1jubo1_500

Ultimamente tenho preferido as madrugadas frias e tensas, não que seja porque está tudo silencioso e sim, porque são as horas em que coloco minha cabeça sobre o travesseiro e meus pensamento me levam a um lugar distante ou deixei alguém pensando/esperando por mim. E esses mesmo pensamentos que me fazem sentir estar em outro mundo.

Talvez não seja nada disso, e que ninguém esteja me esperando ou pensando em mim ( por mim) , afinal o tempo é tempo demais para quem tem amor, e eu não sei se conseguiria aguentar tanto tempo assim, afinal, o tempo é o meu pior inimigo.

Tenho vontade de te escrever cartas, comunicar-me contigo através de músicas mal escritas e frases mal montadas, mas sei lá tudo se torna difícil e complicado, pois nunca serei reconhecida pelo sentimento, já até perdi as esperanças, o amor, haha esse só me maltrata .

Ser maltratada não é tão mal assim, às vezes esse puxão de orelha cheio de dor que a vida nos dá é apenas para analisar os fatos e aprendermos com os nossos próprios erros.

Muitos planos tenho guardados para mim, e um deles é nunca me apaixonar perdidamente por alguém, afinal isso não dá em nada, se der em alguma coisa, mais tarde vem o arrependimento e esse sim, arrependimento, a palavra que te faz reconhecer os valores de dentro e parar de se importar tanto com os outros, que na verdade, podem não estar nem aí.

Particularmente, nunca fui boa em relacionamentos, sempre fugi de todos eles, não gosto muito dessa coisa grudenta que faz você perder a cabeça e deixar compromissos, gosto de coisas sérias e certas, que não me faça perder meus horários marcados e nem meus dias de descanso. Se você não sabe, adoro dormir, por mim, viveria apenas disso, dormir, é isso mesmo, a coisa melhor que se existe na vida, se eu fosse você experimentava e não perdia muito tempo correndo atrás de quem não se importa contigo.

Sim essa sou eu, uma garota estranha que gosta de apreciar pequenas coisas que fazem a diferença no mundo, e que foge sempre de um romancezinho pra não causar problema, isso, odeio resolver problemas… Caso goste de mim, me procure teremos muito o que conversar, inclusive sobre coisas que acontecem por ai, na vida, no mundo. Vai ver suas palavras me dão inspiração para novas histórias.

– Depois Que Tudo Aconteceu …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s