O que o coração pede para falar …

Foi preciso só uma troca de olhares coisa de segundos Para saber que era você a pessoa que eu de uma certa forma

Tudo se tornou diferente na minha vida. As coisas que começam a acontecer geralmente param pela metade e muitas vezes nunca terminam. Pensei que talvez terminássemos aquela história que construímos alguns meses atrás, mas eu estava enganada, afinal  eu não e sim meu coração que sempre bate mais forte pelas pessoas erradas.

O tempo passou e tudo o que  mais balançava dentro de mim era ver alguma foto sua e poder rir a vontade, sozinha, trancada no meu quarto, com uma necessidade imensa de te ver,  poder te encontrar e querer imensamente que as datas se repetissem.

O pior de tudo são essas malditas borboletas no meu estômago, que começam a bailar ao ver alguma coisa que se refira a você, mas no final de tudo acabo percebendo que as borboletas me causam uma azia danada!

Há se eu pudesse mudar a cabeça e os pensamentos dos homens e garotos, faria com que  todos eles  percebessem  as coisas que acontecem ao seu  redor e  cada vez mais perto, mas nenhum deles consegue enxergar o que se encontra dentro do coração de cada mulher. Talvez se percebessem o mundo poderia  estar cada vez mais amável, por homens e mulheres, ou só homens, ou só mulheres.

E o que mais queria mesmo agora, era poder ver seus olhos verdes sendo cruzados com os meus castanhos, seu all star combinando com o meu, e juntos rirmos sobe um céu estrelado deitados em um campo, assim como esses que só contém grama.

E além de tudo eu só queria te conhecer melhor, te conhecer melhor…

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

